Ônibus..............


Ola meninas, hoje eu vou falar sobre os ônibus - lotação, busu , o que vocês conhecem-

Bom tem muita gente que nunca andou de ônibus, e tem gente que DETESTA  andar, mas eu ando e não acho tão ruim assim não a não ser que aconteça essas 10 coisinhas que eu vou postar ai em baixo:

1-Quando ele esta lotado
2- quando você tem que ficar em pé
3-quando você esta com muitas bolsas ou sacola e tem dificuldade de passar na roleta : p
4-quando o motorista freia e você quase cai em cima de algem com esse cair em cima de algem a sua cara vai junto ( micaço)
5- dividir o banco ( sempre qua entramos no ônibus vazia procuramos sentar em um com 2 lugares sobrando, nunca queremos sentar do lado de algem. E quando ele começa a enxer e senta alguem do nosso lado sempre pensamos assim : Ahhhh não! por que você não sentou ali naquele outro ali? tinha que sentar logo do meu lado ? que SACOOO !)
6- quando você senta na janela e senta algem do seu lado e fica te espremendo contra a janela a cada vez que o ônibus faz uma curva
7- aquelas pessoas sem desconfiômetro e que ficam conversando com outras pessoas ou no celular numa altura como se estivesse em casa ou falando com um surdo.
8- quando o ônibus esta lotado e você esta sentada na poltrona poxima ao corredos e chega uma pessoa e fica com a pança bem na sua cara você mal pode se mexer
9-aquelas pessoas que sentam do seu lado,dormem e ainda tem a folga de roncar na sua orelha
10- quando você esta a 2 horas no ponto esperando o ônibus e quando ele passa ou esta lotado ou esta indo para a garagem.

Gente essas são as 10 coisas que eu odeio quando vou pegar ônibus e vocês o que vocês odeião na hora de pegar o busu?

Nenhum comentário: