Tutorial-- unhas estremamente lindas para arasar no dia a dia

Ola pessoas hoje eu vou começar um tutorial sobre como decorar as suas unhas para o dia a dia.

Hoje eu vou ensinar como pintar suas unhas no estilo, oncinha PINK

material necessario:

1 esmalte rosa pink
1 esmalte lilas
1 esmalte preto
1 base estra brilho
2 palitos de dente sem as pontas/ou um pincel de pintar bem fino
1 pedaço de algodao e acetona para tirar os boroes
1 palito para limpar as unhas

Agora com o material em maos vamos começar .

primeiro passo: passe duas camadas de esmalte rosa e retire os boroes com o palito, algodao e a acetona mas cuidado para nao estragar a unha.

segundo passo: espere secar e com um palito de dente ou com o pincel molhe a pontinha e faça manchinhas lilas nas unhas mas atençao: nao faça as pintinhas muito juntas pois pode atrapalhar na hora do contorno.

terceiro passo: com o pincel limpo ou com o palito de dente molhe no esmalte preto e faça os contornos nas manchinhas lilas para da um up mas nao se preocupe em faser o contorno certinho na mancha lilas pois um rico indefinido ja cria um contraste lindo.

quarto e ultimo passo: espere o esmalte secar e passe a base estra brilho. E pronto ai esta as suas unhas super fashion para arasar no dia a dia.


                                                                                                                                 Postado por: Dayane

5 comentários:

C. disse...

Nossa falar é facil fazer, que é dificil eu mal consigo passar so o esmalte mesmo imagina isso. Eu não dou conta mesmo.rs
bjs
ps: O blog ta otimo
:< http://mundinhobella.blogspot.com/

Duda Lins disse...

oie acc parceria, avisa quando linkar q eu linko e sigo e quanto as perguntas eu vou fazer um tutorial na sexta se quiser ver passa la

Anônimo disse...

Os dois foram pegados da capricho !

Unknown disse...

eu n tirei da capricho minha manicure quem deu a idei ai eu fis so falei como fas apartir doque ela fes

Anônimo disse...

acabei de fazer a minha ficou super boaaa
vlw a dica! adoreiiiiiiiiii
http://twitpic.com/5lam3v
@stefaniaaccioly