Gente olha que legal essas pinturas nos labios!
 intrestinglipstick1 Pinturas de animais nos lábios   Batons únicos Esta série de batons animais são criados por Paige Thompson, com diferentes animais pintados nos lábios de mulheres. Com pintura facial de Halloween à base de água, ela criou as imagens de camaleões, caranguejos, raposas, ursos, gatos, abelhas e até mesmo do Pikachu em alguns lábios.

Fotos de pinturas labiais em forma de animais

intrestinglipstick2 Pinturas de animais nos lábios   Batons únicos intrestinglipstick3 Pinturas de animais nos lábios   Batons únicos intrestinglipstick4 Pinturas de animais nos lábios   Batons únicos intrestinglipstick5 Pinturas de animais nos lábios   Batons únicos intrestinglipstick6 Pinturas de animais nos lábios   Batons únicos intrestinglipstick7 Pinturas de animais nos lábios   Batons únicos intrestinglipstick8 Pinturas de animais nos lábios   Batons únicos intrestinglipstick9 Pinturas de animais nos lábios   Batons únicos
Gostou das fotos? Você usaria batom ou pintura desse tipo?
Uma vez eu fiz uma pintura assim so que foi de oncinha rosa,mas eu fiz com batom rosa e lapiz creon msm
ficou legal qualndo eu conseguir o cabo pro meu celular eu posto aki a foto kk.


BY

3 comentários:

Tessa Jennifer disse...

Hoy flõor... Seguiindo aki~*
Obgada pela viisiita lah no bloog...
volte sempre! E continuue com esse blog perfeiito!!
bjinhus..
Tessa

jhenny-tess.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Dayane =D
Eu que fiz aquelas imagens e coloquei. Depois eu fasso alguns moldes.

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeei...parabens